TRANSPARÊNCIA – Confira nosso Relatório Anual de 2022 e saiba onde sua doação é investida

Por Mayara Brilhante
Diretora Executiva

É com muito orgulho e emoção que damos andamento ao nosso terceiro ano de trabalho. O Relatório da Transparência dos Parceiros Brilhantes é um documento no qual nossa associação presta contas dos resultados conquistados ao longo do ano e tem como objetivo comprovar a honestidade de nossas atividades. É possível verificar o balancete das nossas despesas de 2022 e todas as ações realizadas. O doador também tem acesso ao extrato bancário da única conta de doações que temos com recibos e comprovantes fiscais de todos as despesas em uma plataforma acessível.

Desde que a associação Parceiros Brilhantes foi fundada, tínhamos em mente que a Transparência é a melhor ferramenta para gerar não somente credibilidade do nosso trabalho, mas dar retorno daquilo que recebemos dos nossos doadores, assim eles sabem exatamente para onde sua doação está indo.

Importante salientar que as despesas da nossa associação são dividas de duas formas simples: dinheiro vindo de mantenedores, como o próprio nome já diz, mantém os custos básicos de nossa associação como despesas de escritório, logística, salários, fornecedores. Já o dinheiro vindo de doadores é especificamente direcionado para nossas boas ações. As doações são feitas de duas formas: pelo nosso sistema online, o RISU, onde temos doadores mensalistas cadastrados e nossa conta bancária.

Para mim, 2022 foi um ano muitas emoções! Conseguimos alcançar voos altos, muitos sonhos saíram do papel com nossos eventos e ativações sempre em busca de novos públicos e, especialmente, apoiadores. Foi um ano de amadurecimento profissional e de aprendizado para nós como terceiro setor e é com alegria que divulgamos este relatório para que todos saibam o esforço e dedicação que cada um da equipe Parceiros Brilhantes oferece para que nossa associação continue transformando histórias e ajudando a quem mais precisa.

Clique AQUI e acompanhe.