Confira nosso Relatório Anual da Transparência 2021

Chegou o momento de comprovar nossa honestidade. Apresentamos a Transparência Anual, disponibilizando os comprovantes de todos os gastos e investimentos feitos pelo Parceiros Brilhantes em 2021

Apresentamos não somente nosso relatório e o balanço geral. Disponibilizaremos o extrato bancário da única conta com todos os comprovantes e notas fiscais. É importante lembrar que todo dinheiro vindo das doações é destinado somente para as boas ações do projeto, custos fixos e administrativos são pagos com dinheiro de mantenedores. CONFIRA AQUI!

Foram 18 ações. Iniciamos nossas atividades enfrentando a segunda onda mais mortal da COVID-19 em Manaus e em outros municípios do Estado do Amazonas.  Com sua ajuda, alcançamos e salvamos inúmeras vidas, além dar apoio a mais de duas mil famílias com as ações realizadas ao longo do ano.

Agradecemos sua confiança, apoio e doação. Contamos com você para que possamos continuar a transformar e dar oportunidade a quem mais precisa!