Honestidade e Transparência: Confira o Relatório Anual de nossas ações do ano de 2023

É com muita satisfação que informamos: O Relatório Anual da Transparência 2023 já está disponível!

Como vocês já sabem, somos uma  das poucas Associações do Brasil que divulga o extrato bancário da nossa conta de doação e o nosso lema é a Honestidade, reafirmamos este compromisso com nossos doadores, mantenedores, voluntários e apoiadores. Confiram como foi direcionado o recursos das doações e o impacto na vida de milhares de famílias.

Agradecemos a todos os doadores mensalistas e mantenedores que nos permitiram realizar todas estas ações. Continuem sendo nossos parceiros, juntos podemos transformar inúmeras vidas!

Parceiros Brilhantes é uma associação social sem fins lucrativos com o objetivo de proporcionar oportunidades às pessoas. Fundada em dezembro de 2019, a partir de uma ideia inovadora e única, acreditamos que, com incentivo e investimento adequado, a história de milhares de pessoas pode ser transformada. Além das histórias, nossa associação atua em causas relacionadas a Direitos Humanos, Meio Ambiente e Situação de Emergência. Doações diretas podem ser feitas para a chave pix e-mail: pix@parceirosbrilhantes.com.br ou sendo um doador mensalista, a partir de R$10,00 por mês, via plataforma do RISU, só acessar o site: https://parceirosbrilhantes.apoiar.co/

Continue nos acompanhando em nossas redes sociais:

•          Instagram: @parceirosbrilhantes

•          Tiktok: @parceirosbrilhantes